segunda-feira, 9 de abril de 2012

EA anuncia ''versão estendida'' de Mass Effect 3


Os jogadores "mimimizaram" e a Electronic Arts atendeu. Vem aí Mass Effect 3: Extended Cut, conteúdo extra gratuito para Mass Effect 3 que vai adicionar "mais clareza" ao final do game.



Como você deve bem saber, gamer bem informado, as reclamações foram constantes sobre o final do jogo, tantas que acabaram chamando a atenção da produtora BioWare e da editora EA. O retorno acabou influenciando na decisão das companhias e agora teremos uma espécie de "adicional" para o final.

Segundo a EA, este extra será totalmente gratuito e virá para o PS3, PC e Xbox 360 "em breve". Ele conterá cenas adicionais e epílogos para que o público de novela da Globo os jogadores entendam melhor o final da aventura.

"Estamos orgulhoso com Mass Effect 3 e com o trabalho feito por Casey Hudson e sua equipe", disse Ray Muzyka, chefe da BioWare, em nota oficial. "Desde o lançamento do game, tivemos tempo para ouvir o retorno de nossos fãs apaixonados e agora estamos respondendo. Com Mass Effect 3: Extended Cut achamos que atingimos um equilíbrio em dar as respostas aos jogadores, enquanto mantemos a visão artística da equipe para o final dessa história no universo de Mass Effect", complementou.

Casey Hudson, chefe de desenvolvimento, adicionou que "a equipe modificou as prioridades de trabalho após o lançamento do jogo para fornecer aos fãs um melhor fechamento, com mais contexto e clareza para as coisas".

O lançamento do extra ainda não tem uma data fixa, mas ao menos será gratuito. Também não ficou claro se será preciso terminar o jogo de novo para ver o "novo final" ou se ele poderá ser assistido em separado. Mass Effect 3 já está disponível.

Fonte: Finalboss

Um comentário:

  1. Mano esse vídeo resume bem o final de ME3 :
    http://www.youtube.com/watch?v=sUJPjtEvRwY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...