segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BioWare diz: Mantenha seus saves de Mass Effect 3

Durante uma recente entrevista ao site GamerZines, o produtor Mike Gamble falou um pouco sobre Mass Effect 3. O ponto alto da entrevista foi quando Gamble comentou que ''não é uma má ideia'' manter os arquivos de save de Mass Effect 3. Não pescou a dica? É que durante toda a saga, o save de um game é utilizado em seu sucessor, mantendo assim características relacionadas à história e outros elementos. Será a indicação de uma sequência? Não necessariamente.

Existe uma grande possibilidade do título receber após seu lançamento, conteúdo extra que utilize obviamente os dados guardados pelo jogador. É claro que, o lançamento de um quarto game da série não está descartado, mas por enquanto, nenhum anúncio oficial sobre isso foi feito.

Mass Effect 3 está programado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O novo game mostra, enfim, a invasão dos Reapers à Terra, com objetivo de eliminar os humanos do universo. O jogador assume novamente o controle de Shepard, que precisa lutar contra a temível raça e também contra antigos aliados, que o perseguem pela galáxia.

Por: Finaboss.

Nada de apagar o save, combinado?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...