sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3 ganha vídeo que mostra novos poderes e combates

A BioWare apresentou o último episódio do seu programa “Pulse” na internet , que mostra os bastidores da produção de seus jogos, como é o caso de Mass Effect 3. No vídeo, o designer de jogabilidade Eric Fagnan e o designer de combate Corey Gaspur fazem um resumo dos novos poderes dos personagens, mostrando um pouco mais dos combates mano a mano.
shot0000_620x347 
Mass Effect 3
 
O conteúdo da edição de colecionador de Mass Effect 3 também é mostrado, como o livro de artes, DLCs exclusivos, avatares da Xbox Live e muito mais, em uma caixa especial de metal. A quantidade dessa edição é bem limitada, e já está disponível na pré-venda.
O Comandante Shepard terá várias mudanças em sua jogabilidade, e novas habilidades na luta contra os Reapers, como podemos ver no vídeo o uso da nova sentry gun, que ajudará o jogador a atingir inimigos em posições de difícil acesso, podendo ser colocada em paredes. Também é apresentada uma nova escopeta para os Krogans (assim como em Mass Effect 2), tão poderosa que apenas os da sua raça podem utilizá-la sem se machucarem com o recuo da arma.

A habilidade chamada Nova é outra novidade no jogo, onde Shepard pode criar uma onda de choque ao seu redor, derrubando todos os inimigos por perto ao custo de todo o seu escudo. Um golpe poderoso e arriscado, uma vez que seu personagem fica vulnerável aos ataques e sem proteção.
Alguns inimigos também terão táticas melhoradas, onde os designers mostram um grupo de soldados com um escudo que pode ser tirado da mão deles com um golpe do jogador, mas ainda assim eles não ficam indefesos, colocando uma sentry poderosa logo em seguida, forçando o jogador a tomar mais cuidado. Haverão certas classes com habilidades únicas, também no modo multiplayer, que podem ajudar de maneiras diferentes seus companheiros.
O lançamento de Mass Effect 3 está marcado para março de 2012.
Via CVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...