sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3 apresenta seu novo trailer em clima de batalhas épicas

A produtora BioWare apresentou um novo trailer de Mass Effect 3 durante a premiação Video Game Awards 2011, no último fim de semana. O vídeo mostra diversas cenas de ação do game em clima totalmente épico, onde o Comandante Shepard e sua equipe enfrentam diretamente um gigantesco Reaper.
MAss Effect 3 (Foto: Divulgação)MAss Effect 3 (Foto: Divulgação)
O vídeo mostra um pouco das novidades da jogabilidade, como a possibilidade de rolamento – para escapar de ataques – e também movimentação mais suave do personagem, priorizando a ação e a emoção de momentos mais agitados. O vídeo se concluí de forma ainda mais surpreendente, quando o Reaper se depara com um oponente à sua altura – literalmente.

Mass Effect é uma saga de ficção científica que coloca os jogadores para explorar um grande universo. Além de contar com elementos de RPG e combate em terceira pessoa, os games possuem um forte sistema de escolha de caminhos e diálogos, onde o jogador pode variar entre o bem e o mal.
O terceiro capítulo, que está programado para março de 2012, no PC, Xbox 360 e PlayStation 3, vai mostrar a batalha final do Comandante Shepard e sua tripulação contra a ameaça da raça alienígena Reaper, que pretende aniquilar a vida da Terra e de todo o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...