sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bonecos de Mass Effect 3 trarão DLC para o jogo

Jogadores que comprarem bonecos de Mass Effect 3 nos Estados Unidos receberão mais do que uma lembrança de seu jogo preferido. A Electronic Arts distribuirá com eles vouchers contendo códigos para download de extras especiais para o título, no Xbox 360 e PC.

Bonecos de Mass Effect 3 trarão DLC para o jogo (Foto: GameInformer)Bonecos de Mass Effect 3 trarão DLC para o jogo (Foto: GameInformer)
 
Segundo a BioWare, desenvolvedora do jogo, cada boneco virá com um código aleatório que poderá trazer itens como novas armas e até mesmo novos personagens. Além destes, também poderão encontrar melhorias para personagens, modificações para armas e upgrades para seu esquadrão no multiplayer.
Serão oito bonecos no total, incluindo o Comandante Shepard, Grunt, Thane e Tali na primeira série e Miranda, Mordin, Legion e Garrus na segunda. Todos têm aproximadamente 17 centímetros de altura em média e possuem peso que varia em torno de 350 a 600 gramas.
O conceito parece uma interessante alternativa em relação aos tradicionais bônus de pré-venda exclusivos, que são distribuídos por várias lojas diferentes, e parece levemente inspirado pelo sucesso de Skylanders: Spyro’s Adventure, que vende bonecos com características especiais para o jogo.
Via GameInformer
O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Fonte: http://tinyurl.com/6tgaclm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...