terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3: A trilogia chega ao fim de uma forma muito mais complexa!


O que os fãs da franquia Mass Effect podem esperar do próximo episódio da série? O produtor executivo de BioWare, Casey Hudson, afirmou que o grande diferencial do game está justamente no final. Casey Hudson declarou que o final de Mass Effect 3 será o mais complexo e variado da série até agora e estará relacionado com as escolhas que o jogador fez ao longo da trilogia.
Em entrevista recente à revista GameInformer, o produtor foi questionado se o final de Mass Effect 3 seria tão complexo como Mass Effect 2 e Casey Hudson respondeu: “Sim, e eu diria muito mais, porque tivemos a capacidade de construir os finais de uma forma em que nós não tivemos que nos preocupar em eventualmente amarrá-los juntos em algum lugar. O arco dessa história está chegando ao fim com este jogo. Isso significa que os finais podem ser muito diferentes. ”
Hudson acrescentou que a conclusão de Mass Effect 3 vai depender das decisões tomadas a partir de “quem vive e quem morre, civilizações que subam e desçam, todo o caminho feito pelos personagens individuais.” O produtor revelou ainda que Mass Effect 3 receberá um DLC semelhante ao liberado em Mass Effect 2, no qual missões serão acrescentadas e levarão a conquistas antes de conclusão do jogo.
O lançamento oficial de Mass Effect 3 acontece no dia 6 de março de 2012 para PS3, X360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...