terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BioWare e Razer revelam linha de produtos Mass Effect 3

Se é para salvar a Terra, que façamos com estilo, certo? Ao menos é assim que a produtora de acessórios Razer pensa, já que ela preparou um kit completo para jogadores de Mass Effect 3 no PC, em parceria com a BioWare, produtora do jogo.

A linha inclui o mouse de jogo Imperator, o mouse Pat Razer Vespula dupla face, o teclado Razer BlackWidow, o joystick Razer Onza Tournament Edition para Xbox360, e o headset Razer Chimaera.

As armas dos jogadores de Mass Effect 3

"A Bioware está colocando todos os esforços em Mass Effect 3 para garantir que este seja o melhor e mais ousado jogo da série", disse Robert "Razerguy" Krakoff, presidente da Razer EUA. "Com a nossa linha oficial de periféricos e equipamentos para Mass Effect 3, damos aos fãs da franquia o melhor armamento de jogo e hardware para enfrentar de frente este desafio – e sair vencedor", complementou.

"Com Mass Effect 3 estamos entregando uma verdadeira experiência épica tanto para os fãs antigos da série, quanto para os novos", disse David Silverman, diretor de marketing da BioWare. "Mass Effect 3 é uma guerra galáctica e essa parceria com a Razer nos dá uma oportunidade de tornar ainda mais altas as expectativas de retomarmos o controle da Terra em 6 de março", finalizou.

Além dos periféricos, os fãs poderão adquirir equipamentos de proteção para os acessórios e outros gadgets da incrível batalha intergaláctica de Mass Effect 3. A linha de produtos Razer Mass Effect 3 inclui um macio e resistente protetor customizado de iPhone 4/4S e uma bolsa N7 de armazenamento. Tanto a linha de periféricos quanto a de proteções dos produtos são estampadas com marca Mass Effect e a insígnia N7, concedido apenas aos soldados mais graduados das forças armadas dos Sistemas da Aliança.

Para mais informações, confira o site www.razerzone.com/me3.

Mass Effect 3 chega para Xbox 360, PlayStation 3 e PC na América do Norte em 6 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...