segunda-feira, 23 de maio de 2011

HQ DE MASS EFFECT


Mass Effect em quadrinho para Xbox 360. Vocês se lembram de que a BioWare havia dado uma grandessíssima mancada com os donos de PlayStation 3?
É que a empresa havia decidido que não iria lançar o primeiro Mass Effect para o novo console, deixando na mão todo mundo que não teve condições de jogá-lo e que acabou de adquiri o PlayStation 3. A questão é que, sem jogar o primeiro jogo os gamers poderiam ficar um pouco perdido na história do segundo.
Mas, como não é só em casa que fazemos gambiarras, a BioWare deu um jeitinho e compensou os usuários do novo console da Sony com uma história em quadrinhos digital que recontava a história do jogo, para evitar justamente estas possíveis confusões com a continuação – e também pudessem fazer escolhas decisivas que são levadas de umepisódio a outro.
E se antes somente os jogadores da Sony tinham esta mamata, agora, por 320 Microsoft Points, donos de Xbox 360 também podem ter esses quadrinhos para ler, fazer escolhas e poder começar a aventura sem precisar rejogar o primeiro.
Mas, se você puder jogar novamente o primeiro, para relembrar o segundo, o faça. Pois é bem mais divertido e proveitoso. Além do mais, a conclusão da história, sai só em 2012mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...