terça-feira, 24 de maio de 2011

Mass Effect 2: Genesis chega ao Xbox 360


Mass Effect 2: Genesis, o "quadrinho interativo" até então exclusivo da versão para PlayStation 3 do jogo, está disponível para Xbox 360. Embora gratuito com cada disco do RPG espacial da Bioware, no Xbox Live ele custa 320 Microsoft Points (US$ 4). Por ora, Genesis ainda não foi lançado para PC.


O quadrinho interativo criado pela Dark Horse foi feito para apresentar aos novos jogadores a história do primeiro capítulo, distribuído exclusivamente pela Microsoft Game Studios para Xbox 360 e PC.



Em 15 minutos de conteúdo, os jogadores podem tomar seis grandes decisões de enredo que afetam o desenrolar da história em Mass Effect 2. Os jogadores de Xbox 360 e PC fizeram essas escolhas durante a jornada no primeiro Mass Effect.




Aventura espacial



Disponível para Xbox 360, PC e PS3, Mass Effect 2 segue as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.



O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um jogo de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.


fonte: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?cid=69863

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...