segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mass Effect 3: esquadrões menores e mudanças nos personagens




A última edição da revista Xbox World 360 trouxe alguns detalhes sobre a próxima grande promessa da BioWare: Mass Effect 3. Primeiramente, Casey Hudson, diretor do projeto, comentou que ter 12 membros em uma equipe era algo muito ambicioso. Sendo assim, Mass Effect 3 terá foco em “esquadrões menores e com relações mais profundas, gerando uma jogabilidade mais interessante”, conforme indica a própria desenvolvedora.
Mesmo assim, a BioWare garante que seus personagens favoritos voltarão a aparecer no game. “Nós estamos trazendo todo mundo de volta, cada personagem principal da série está em Mass Effect 3 de alguma maneira”, comenta a equipe. É claro que a aparição de alguns depende de sua experiência nos outros dois jogos — que morreu, obviamente, não dará as caras.
E, falando em personagens, Derek Watts, diretor de arte, comentou sobre o retorno da rebelde Jack. Segundo ele, a personagem volta para o game com um visual um pouco diferente e menos “punk”. “Ela está mais amolecida, já que você só pode permanecer como um punk rock por algum tempo”, declara Watts.
Vários outros personagens do game também devem sofrer alterações estéticas. Contudo, Watts garante que os fãs da série não devem se preocupar, já que as modificações estão sendo feitas pelos mesmos artistas que criaram originalmente o design de cada um. No mais, Mass Effect 3 deve aparecer na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, que será coberta integralmente pelo Baixaki Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...